Política de Trocas e Devoluções

Nós da Ommí Acessórios trabalhamos com peça feitas com muita dedicação e cuidado para você ter a melhor experiência de compra conosco! E assim evitar trocas e devoluções. Mas caso você precise trocar ou devolver sua joia, pode ficar tranquilo que iremos orientá-lo sobre o passo a passo a ser feito.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO? 

A Troca ou Devolução pode ser realizada no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue, a troca pode ser realizada nas seguintes condições:

  • Produto com defeito de fabricação (que é muito raro de acontecer, mas pode acontecer.)
  • Recebimento do produto incorreto.

O sistema de trocas é bem simples, feito através do WhatsApp com um atendimento real para ajudar você.

Na solicitação você deverá informar as seguinte informações:

-Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada.

-Imagem do produto a ser trocado/devolvido.

-Motivo da troca/devolução.

Após esses passos, nosso atendente irá analisar seu pedido, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.

IMPORTANTE: 

Estando tudo certo para poder realizar sua troca/devolução, enviamos aos nossos clientes um CÓDIGO POSTAL que deverá ser entregue nas agência dos correios mais próxima da sua residência.

Solicitamos alguns passos importantes.

*É obrigatório a apresentação do cartão de garantia para efetuar a troca.*

O produto deverá ser embalado corretamente, lacrado com fita adesiva e enviado aos correios nas mesmas condições que recebeu. (Caixinha original, cartão garantia, acessórios, manuseios, etc...)

Como já damos frete fixo para todo Brasil em compras no nosso Site, o cliente deverá arcar com o frete do envio de volta a Ommí Acessórios, em caso de trocas, a Ommí Acessórios irá arcar com o frete de envio de devolução do produto correto para o cliente. 

Não serão aceitas trocas/devoluções em caso de:

  • Mau uso do produto (recomendamos o uso correto no cartão de garantia que acompanha em sua compra) *A garantia não cobre desgaste causado por mau uso das joias (exemplo: uso de 2 correntes ao mesmo tempo causa atrito entre as joias, podendo danificar ambas, usar produtos de limpeza inadequados por prejudicar sua joia.)
  • O produto não está na embalagem correta de recebimento.
  • Falta de acessórios.

PRAZO PARA ESTORNO:

Em caso de devolução do produto em compras feitas pelo intermediador de pagamento Mercado Pago, o estorno é solicitado pelo mesmo e o prazo de estorno será de acordo com o seu banco. No caso das modalidades Pix, Depósito ou Transferência bancária, o estorno é feito em até 7 dias úteis por transferência bancária.

ATENÇÃO: Orientamos a todos os nossos clientes a não enviar o produto sem a prévia autorização da nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe, o produto em questão será separado para o ser remetido ao endereço do(a) cliente seguido de nova cobrança de frete, o produto somente será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo.

Sobre a loja

OMMÍ ACESSÓRIOS - Nossa coleção apresenta peças de design moderno e sofisticado que são extremamente duráveis. Todas as nossas joias são banhadas a ouro 18K através de um processo de imersão que utiliza 10 milésimos de ouro e um acabamento em verniz protetor.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ommi Acessórios - CNPJ: 50.404.197/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail